quarta-feira, 23 de abril de 2008

Divulgação do nosso projecto



Ana Filipa, Ana Sílvia, Filipa, Juliana e Sofia, um grupo de alunas do 12.º ano, turma B, da Escola Secundária da Sé - Guarda, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, quer divulgar a etapa final do seu projecto e dar a conhecer a toda a comunidade escolar a data e o lugar da apresentação do produto final - dia 19 de Maio às 15:30h, no salão desportivo da Escola Secundária da Sé – Guarda.
Nesta apresentação final, far-se-á uma breve síntese de toda a informação já organizada. Irá debater-se os temas o Homem e a Pré-História; o Homem e a Tecnologia Moderna; o Homem e o Futuro, tentando dar resposta ao problema: “Qual a influência da evolução tecnológica na evolução natural do Homem?”.
Terá a colaboração da Professora Luísa Queiroz, de Biologia, que ajudará na apresentação.
O trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo contou sempre com o apoio da Professora Maria de Lurdes Fonseca, que monitorizou as aulas de Área de Projecto.
Os professores, funcionários, encarregados de educação e alunos interessados em assistir devem dirigir-se ao grupo antes da data apresentada.

4 comentários:

Evolução Humana disse...

Gostaríamos imenso que o assíduo comentador do nosso blog, Pedro Teixeira, estivesse presente na nossa apresentação pois desde o início do ano lectivo incentivou o nosso grupo a elaborar um produto final.
Atenciosamente,
O grupo. *

Anónimo disse...

Saudações ao grupo!!!

Desde já agradeço o vosso convite para assistir à apresentação final do trabalho que têm vindo a desenvolver mas infelizmente é impossível para mim comparecer.

Vivo em Lisboa e não poderia abdicar do meu trabalho para ir assistir à vossa apresentação.
É com muita pena que não irei estar presente, mas lembrem-se que estarei sempre aqui a apoiar-vos e muito orgulhoso pelo grupo.

Não poderia deixar de, mais uma vez, vos felicitar pelo maravilhoso tarbalho que têm desenvolvido ao longo do ano. Parabéns ao grupo, à professora e à escola.

Muito boa sorte para esta apresentação final que tenho a certeza que irá correr muitissimo bem pois vosses sao umas meninas muito lutadoras e empenhadas pelo projecto e a apresentação final só poderia ser grandiosa!

Do vosso sempre amigo e comentador:
"Pedro Teixeira"

Anónimo disse...

Está a chegar o dia...

Anónimo disse...

pois ta..mesmo..eh ja amanha...