quarta-feira, 2 de abril de 2008

O Princípio do Fim...

Saudações queridos visitantes!!!



É com muito orgulho que nos apresentamos de novo ao trabalho neste 3º e último período. Nesta derradeira etapa do nosso projecto pretendemos utilizar os mesmos métodos de trabalho do período passado já que se mostraram bastante eficazes e produtivos.
Assim, teremos como base a divisão de tarefas por todos os elementos do grupo com o objectivo de conseguirmos melhores resultados.


Este período pretendemos aprofundar temas como: as teorias que explicam a evolução humana e as tecnologias do futuro, descortinando um pouco daquilo que o homem poderá usufruir nas próximas gerações. Iremos também centrar-nos na divulgação do nosso projecto à comunidade escolar, através de uma pequena exposição, e na elaboração da apresentação final do nosso trabalho que será uma síntese das matérias desenvolvidas ao longo do ano.

Só nos resta trabalhar para alcançar todos os nosso objectivos e cumprir com todas as nossas funções de modo a fazer surgir um magnífico trabalho fruto do nosso esforço, empenho e dedicação, que será sem duvida um marco final no nosso percurso estudantil e ao mesmo tempo a certeza de que a nossa missão não acaba aqui...

Agradecemos a todos o apoio que nos têm demonstrado. Prometemos que não os iremos decepcionar!

Com os melhores cumprimentos do grupo* =D

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Grupo Evolucionista!!!

Espero que tenham tido uma óptima páscoa e que tenham usufruido ao máximo das vossas férias já que um novo período escolar vos espera...

É o ultimo, o derradeiro!

Estou aqui mais uma vez para vos incentivar a dar tudo por tudo para atingirem os vossos objectivos e para vos felicitar pelo maravilhoso trabalho que têm desenvolvido até aqui. É para mim um orgulho muito grande compactuar com alunos tão sabedoras e empenhadas!

A vossa geração não é a geração rasca... vocês são um bom exemplo de que o futuro ficará em boas mãos. Muitos parabéns a todas!

Boa sorte e força, sou "Pedro Teixeira"

Anónimo disse...

esta coixa num esta certa. num esta nao!!!!!!

Anónimo disse...

GOOoO GoOoo girls xD*